Regulamento para submissão de trabalhos
Nova data para envio dos resumos: até dia 10/11/18
Data da divulgação dos trabalhos aprovados: 12/11/2018
Os temas para os trabalhos científicos deverão ser neurológicos ou neurocirúrgicos.
- Para submissão de um resumo é necessário que, pelo menos, o apresentador esteja inscrito na Jornada de Neurologia e Neurocirurgia do RS-2018. A inscrição na Jornada e seu pagamento deverão ser realizadas antes da submissão do resumo;
- O envio dos Trabalhos DEVERÁ respeitar o prazo determinado;
- Os resumos serão enviados exclusivamente pelo site oficial da Jornada de Neurologia e Neurocirurgia do RS-2018;
- Antes de submeter o resumo, revise, com atenção. Não serão permitidas alterações após o envio.
- Aguarde até o dia 05/11/2018 para verificar a divulgação dos trabalhos aprovados e aqueles selecionados para apresentação oral, realizada por postagens no site.
Os trabalhos selecionados serão apresentados por posters eletônicos, cada inscrito poderá submeter um trabalho para avaliação. - Os trabalhos selecionados para apresentação oral receberão premiação e certificados específicos.
- Caso não receba o e-mail no prazo estipulado, o resumo pode não ter sido enviado corretamente. Nesse caso, entre em contato por e-mail (snnrs@snnrs.com.br) informando o evento e o problema ocorrido.
- A decisão final da comissão avaliadora é considerada suprema, irrevogável e inapelável, a qual não será revista.
-
Formatação
FORMATO - JPG e PDF;
LARGURA - 980 pixels;
ALTURA - 1.307 pixels;
DIMENSÕES FÍSICAS (escala) - 45 x 60 cm
FONTE - Arial
TEXTO (Títulos) - 28 px
O apresentador do trabalho deverá estar obrigatoriamente inscrito na Jornada Gaúcha 2018.
Os resumos deverão ser apresentados na forma de objetivos, métodos, relato de caso, conclusão e referências bibliográficas ( não obrigatório) deverão ter no máximo 3000 caracteres com espaços inclusos, não inclui título, autores, palavras chaves e agências de fomento, texto justificado em espaço 1,5 escrito em uma página, fonte Arial 12. Não utilizar parágrafos.
O texto deve ser inscrito utilizando o editor de texto word for Windows ( salvar em doc ou docx) No caso de usar abreviaturas e siglas, explicá-las na primeira vez que forem usadas.Não iniciar sentenças com numerais.
A divisão do texto deverá seguir essa ordem:
- Título
- Autores
- Instituição de ensino
- Resumo
- Objetivos ( deve expressar aquilo que os autores desejavam obter com o trabalho)
- Métodos
- Relato de caso
- Conclusão
- Referências bibliográficas ( não obrigatório)